terça-feira, 29 de setembro de 2009

Joanne Kathleen Rowling *-----*

A minha diva *---*
Ela é a mulher mais incrível, mais perfeita, mais linda, mais criativa, mais inteligente do mundo inteiro!
Nossa ela é muito gênia, não sei se vocês sabem como ela começou Harry Potter *----* ,
mas se não sabem eu conto. Ela passeava com a filha no carrinho, e quando a menininha dormisse, ela ia até um bar que pertencia ao cunhado de dela, ou em um outro bar. Lá ela pedia, um café e escrevia as histórias de Harry Potter até que a filha acordasse. Cara e ela tava em depressão, essa mulher é muito perfeita ela nem tinha computador, só uma máquina velha de escrever, onde ela datilografava as anotações. Ela escreveu o preimeiro livro com 6 anos gente, ela nasceu inteligente mano. O livro chama " a história de um coelho chamado coelho " é o único livro dela que eu não tenho, porque eu tenho todos de Harry Potter, Quadribol através dos séculos, animais fantásticos e onde habitam e os contos de Beedle, o Bardo. Cara eu acho ela diva por ela ser uma ótima escritora, por ela ter superado a depressão, por ser uma ótima mãe, por tudo que ela é. Acho ela uma das mulheres mais incríveis desse mundo.

Carla

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal eu nom sabiia a história dessa mulher, que ela superou várias coisas assim . oO'

carla disse...

é muito perfeitinha minha Joanne *--*