quarta-feira, 23 de setembro de 2009

OMG *---*


Tá eu não sou idiota, nem problemaica, nem anormal.
è que tipo eu tava no twitter falando com o @stevens_adam, e ele não me respondeu até ai tudo bem ninguém nunca responde mesmo, mas dai eu falei 'vo parar de falar com você que eu sou irritante' ou alguma coisa do tipo E ELE ME RESPONDEU, tá ele pode responder um monte de fã, mas cara quando eu vi que ele me respondeu eu juro que eu tive um ataque aqui, eu não me controlei, e comecei a chorar? não pergunte porque, nem só fã assim deles, mas na hora cara me deu un negócio que eu não consigo explicar, dai tipo eu tava achando que era um fake otwitter deles, mas dai eu entrei no http://www.myspace.com/stevens e lá tem o twitter deles CARA EU QUASE MORRI tá parei de estupidez.

Carla *--*

0 comentários: