sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Gente quero pediir a ajuda de vocês!


Na nossa escola tem uma amiga nossa que se chama Amanda . . .
Amanda podia ser uma menina normal como qualquer outra mas não! Ela tem que chorar e gritar por tudo!
Então todos da escola apoiam a campanha : CHORA AMANDA! Queriamos que essa tag fosse para o TT mas para isso nos precisamos da ajuda de vocês! É só postar #choraamanda no final de seus posts

Beiijos
Ana <3
Ps: Se s Amanda estiver lendo isso, isso é apenas uma brincadeiira e por favor não chora! Ou melhor , CHOOORA AMANDA !
HASUAHSUASH beiijinhos liindos e liiindas

3 comentários:

-Ana Bêê* disse...

Eu apoio a campanha CHORAA AMANDAA.É demaaais, a AMANDA vai acaba virando EMOO desse jeitoo com essa choradeiraaa nem eu chorooo tanto assim.huashaush

Unknown disse...

Eu tbm amo chorar. Não é que eu ame, mas por tudo eu choro. :D Apoio a amanda, ela deve chrar mesmo
:*
(L'

Ana Paula disse...

Noossa velhoo eu me racho com vcs meeu..mto foda meninas!apoio vcs ela tem que mudar esse jeitinho dela de chorar por tudo TDU MSMO..meu e a voz dela eh a pior aii aquela vooz de paty me MATA tdo dia ..MAIS ADORO ELA..UAHUSHAUHAS

Bejoo meninas (L'