quinta-feira, 17 de setembro de 2009

MTV Music Video Awards

OiOi galerê, como vão vcs?! Então vc devem estar achando essa noticia muito ultrapassada, pq alias o VMA aconteceu domingo, e ja é quinta-feira!! Mas é pq eu não tive tempo de postar esse começo de semana pq tinha prova (D:), e não podia deixar de postar né?? então, pra começar a noite, teve Madonna fazendo uma homenagem ao REI Michael Jackson!! Muito linda essa homenagem, teve clipe tbm com uma junção dos clipes dele e uns manos dançando! ai veio o Taylor Lautner(mais importante!) junto com Shakira(menos importante!) pra apresentar Melhor Clipe Feminino e adivinha quem ganhou?? uma das minha cantoras prediletas!! TAYLOR SWIFT , ou como eu gosto de chama-la, um apelido q eu dei (intima dela né!!), TAY SWEET(!!rs) , ela ganhou do grande sucesso de Beyoncé, o "Single Ladies", com “You Belong With Me!!! Taylor tbm fez uma SUPER performance, AMEI!!Eu odiei o Kanye West falando: "Taylor, você tem o melhor clipe feminino do ano, mas a Beyoncé tem o melhor clipe feminino de todos os tempos”, aff, fala sério, nunca gostei dele, agora, depois disso, to ODIANDO ele, tbm... ele ja tava bebaçooo!!Mas bem feito tbm, pq não ganhou nenhum prêmio HAHA. depois, Green Day ganhou como Melhor Clipe de Rock com, nada mais, nada menos do q "21 Guns".Britiney Spears (q óbvio q ia ganhar alguma coisa), ganha Melhor Clipe Pop (q surpresa...), com Wamanizer, ela não foi, tava em turnê =[. E o Green Day volta fazendo uma apresentação q fez toda(nem toda) platéia subir ao palco e cantar e pular junto com ele... é, o Bllie Joe é louco mesmo, até levantaram ele enquanto cantava!! IIIUUUUUPPPPIIIII Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson sobem ao palco pra mostrar o novo (nem tão novo na hora pq ja tinha vazado na internet 2 dias antes!) trailer de New Moon =]]] :OOO tudo bem q eu ja tinha visto, mas em HD fica muuuuitooo melhor.Eminem ganhou prêmio de Melhor Clipe de Hip Hop com "We Made You".E como Revelação do Ano, tchãtchãtchããã... Lady GaGa UHUUULL!! E a Pink faz uma apresentação q fica pendurada e tudo mais, quase com o peito aparecendo, só q tinha um adesivo de coração colada... UFA!! e a voz nem pra alterar, mesmo com aquela acrobacia toda, to achando q era playback! A Lady Gaga tbm fez uma performance q era de cair pra traz, pra mim foi uma das melhores!! ela "sangra" no palco!! foi meio bizarro, mas foi isso q deixou legal!! e eu adoroo a Gaga!!A performance da Beyoncé tbm foi demais, um remix bem legalzinho de Single Ladies!!Adoreiii!Q tbm ganhou como Clipe do Ano! quando a Beyoncé foi agradecer pelo prêmio, ela deixou de agradecer pra deixar a Taylor Swift agradecer, pq depois q o Kanye West falou aquilo, cortaram, e a coitada nem conseguiu terminar de falar, então a Taylor deu um abraço na Beyoncé, agradeçeu e foi embora, lembro quando ela chamou a Taylor: "Lembro quando fui indicada pela primeira vez aki no VMA e ganhei meu primeiro astronauta e foi um dos melhores dias da minha vida, chamo agora minha amiga Taylor Sawift", ta, não foi exatamente assim q a Beyoncé falou, mas mesmo assim foi um dos momentos mais emocionantes e fofos do VMA 09, e um dos meus preferidos!! Jay-Z e Alicia Keys cantando no final, super legal, o mano demorou séculos, milênios e mais algumas horas pra aparecer, mas quando apareceu deu um show(literalmente!!), e acabou, é isso galerê!!
xoxo, Yasmin

0 comentários: