sábado, 12 de setembro de 2009

Miinha paciienciia tem limite !

Hoje eu fui ver High School Band com a Mafe e com a Amanda uma outra amiga nossa, eu pensava que o filme ia ser sem graça mas no final eu achei super legal,beem melhor do que High School Musical.
Agora agente está ensinando essa nossa amiga Amanda a ser menos lerda e ser um pouco mais rapida.A mafe acabou de falar: Vc tem que evitar fazer perguntas muito obvias , que nem agora voce ligou pra sua mae e perguntou se ela não tava dormindo ainda .!
HSUAHSAUHSAUHS eu me racho com essas duas ,acho que a Mafe ta com muiita paciencia hoje e eu to sem nenhum piingo ¬¬° HSAUHSUAHS já deii uns cortes na Amanda que ate me assustei .Ela ta fazeendo umas perguntas beestas , eu adoroo ela mas ela é PPPOOOSSSEEERRR de Jonas aiinda maiis.SHAUHSAUHUAHS agora a mafe está fazendo uma seção terapiia com a Amanda, e ela ja ta perdendo a paciencia!
Boom já chega por hoje néh?

Beiiijooos
Ana <3

0 comentários: