quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Que odio,

Cara , você sabe o que eu mais odeio?

Professor Filho Da Puta , sério , coitados eles acham que mandam na gente , que são fodas , que são engraçados SÓ QUE ELES NÃO SÃO.

O professor mais filho da puta desse mundo chama JOÃO MAURICIO e ele é a pior pessoa desse mundo. Cara eu tenho um odio mortal dele , ele não explica bosta nenhuma e ainda quer que eu seja uma otima aluna em física e matematica , sabe porque eu nasci sabendo física e matematica e tenho que tirar boas notas, cara ninguém entende o que esse puto fala , ele vive dando uns P.T's na sala porque a gente não sabe fazer o que ele NÃO explicou , a vai cagar , se ele fosse um professor descente ele não repetia em matematica e não gostava de mulheres mais velhas e bem definidas HAHA.

Carla.

0 comentários: