domingo, 4 de outubro de 2009

VMB .

Todo mundo tava esperando o VMB e enfim aconteceu. Vou colocar as categorias e os vencedores.
Artista Do Ano : Fresno (HAHA a Carla amou !)
Hit Do Ano : Nx Zero – Cartas Pra Você
Banda Revelação : Cine (<3)
Aposta MTV : Vivendo do Ócio (Nunca ouvi falar HAHA será que vai ficar famosa mesmo?)
Videoclipe Do Ano : Skank – Sutilmente
Show Do Ano : Paralamas Do Sucesso (Na minha opinião a maior parte das pessoas que votam no VMB são adolescentes , então lá vai a pegunta : Será que todos esses já foram no show dos Paralamas Do Sucesso?? )
Web Hit : Escolha Já O Seu Nerd – Os Seminovos
Blog Do Ano :Jovem Nerd ( Eu tava torcendo pro Papel Pop , a Carla pode falar que é porque o Caíque,Federico e o Dudu falam dele , mas eu já lia antes deles falarem)
Twitter Do Ano : Marcos Mion ( Foi muito lindo tudo oque ele falou , eu ate me emocionei !)
Banda Dos Sonhos : * Lucas – Fresno (Vocalista)
* Martin Mendonça – Pitty (Guitarrista)
* Tavares – Fresno (Baixista) ( Agora é que a Carla fala ; MEEEU TAVARES <3)
* Duda Machado – Pitty (Baterista)
Documentário Do Ano : Titãs – A Vida Até Parece Uma Festa
Rock : ForFun (É agora que a Carla fala (+1) Eu falei que o ForFun ia ganhar )
Rock Alternativo : Pública
Hardcore : Desd Fish
Pop : Fresno
MPB : Fernanda Takai
Samba : Zeca Pagodinho
Reggae : Chimarruts
Rap : MVBill
Instrumental : Pata De Elefante
Eletrônico : N.A.S.A
Artista Internacional Do Ano : Britney Spears
Game Do Ano : The Sims 3

Gente e oque foi aquilo do Massacration com o Falcão ??Coiisa ridícula HAHAHA’ .Falcão por si só já é estranho e brega juntando com uma banda Hardcore aiinda ... nem comento.
HAHA o Adnet imitando o Théo Becker foi muiito boom .Prefiro miil vezes o Adnet HAHA'.Achei bem legal o show da Wanessa com o Ja Rule , acho que esse e o da Pitty foram os melhores da noite .
Não queria que o Mion fosse pra recorde , mas eu acho que o Adnet vai representar bem esse cargo.

(obs. HAHAHA sempre que eu vejoo Casé eu lembro do meu pai colocando ele na geladeiira HAHA muito hilariio esse momento .Queria compartilhar dessa historia com vocês)
(obs +1 . A namorada do meu tio é jornalista e ela foi na festa do VMB então depois vou falar com ela pra ver algumas coisas que rolaram na festa e depois posto aqui ok?)
Beiiijos
Ana <3

1 comentários:

carla disse...

HA esse post fala muito de mim :@

Mas você adivinhou tudo que eu pensei quando eu li :D
ana lê pensamentos :O