sábado, 10 de outubro de 2009

ciúmes estranhos.

Cara eu tenho ciúmes de tudo, do meu irmão, dos meus amigos, das minhas bandas, dos meus livros de absolutamente tudo. Tipo eu amo ForFun eu acho que eles são meus, tá eu sei que eles não são, mas quando alguém começa a falar que ama e tals me da um ódio que eu juro que meu sangue chega a ferver, eu não sei o motivo disso, não sei se isso é normal. Todo mundo tem ciúmes do que gosta? Ou sou só eu mesmo? Sei lá eu acho que quando a gente ama muito a gente sente ciúmes mesmo. Eu sou tão estranha que da Isa eu não tenho ciúmes das minhas coisas, eu até incentivo ela a gostar, eu mostro pra ela as músicas das bandas que eu gosto, falo de todos os livros que eu leio e etc. Não sei porque isso, tipo agora eu to incentivando muito pra ela gostar de ForFun, eu gosto que ela goste das minhas bandas o.o' acho que eu tenho um tipo de demência HAUHAUHA.

5 comentários:

isabella disse...

não é só você que tem isso. se você tem demencia eu tbm tenho OO'

Natália disse...

Eu tenho muuuito ciumes das musicas e bandas que eu curto, rlx, voce nao tem demencia e se tiver eu tb tenho, AHSIUHAIUHS.

carla disse...

HAUAHUA

ebba não sou a única

yasmin disse...

hj acabei de perceber q eu tenho ciumes sim, e carla se vc tiver demencia eu tbm tenho, mas todo mundo tem isso, então é normal(eu espero... rs)

Mafê disse...

Bom eu também espero, pq se não eu tenho demencia também...