segunda-feira, 12 de outubro de 2009

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !

Boom a muiito tempo não posto aqui , to meio sem assunto mas voou contar umas coisas ai :
Nesse fim de semana eu fui viajar ,porque eu tiinha um casamento ,odeio ir em casamentos,até que foi legalzinho e tal ... e no dia seguinte teve churrasco , e quando eu pensava que ia estar tudo calmo e tal , UOU fiz uma descoberta mto importante ! Correr atrás de 6 criianças é mtooo cansatiivo !Sim sim eu fiquei correndo durante 3:00 horas atras de 6 crianças ; isso quando elas não começavam a puxar o meu cabelo e gritar no meu ouvido quando eu sentava pra descançar " O SUA CARA DE RUGA , DEIXA DE SER VELHAR E VEM BRINCAR " UOU desde quando eu tenho ruga colega ? SHAUSHAUSH mas até que foi engraçado !
Uma lição pra viida de todos :
NUNCA CORRA ATRAS DE CRIANÇAS , NUNCA VAI ACABAR BEEM !

Hooje diia das crianças , quero dar parabens a todas as crianças ! OKOK zuei agora neiim tem criança aqui mas de qualquer forma ...

NoCapricho chegando, e ai quem vai? A Natalia (nossa fã numero um HAHA ) não vai ;( ,mas oportunidade não vai faltar pra gente se ver ! Olha como ela é sortuda o Federico Devito ta lá na cidade dela e ela viu ele de longe *0* , SIM SIM ELA É MTTO SORTUDA !

AAAh e eu to escrevendo uma musica , a yasmin viiu uma parte e falou que ta legal depois eu conto mais detalhes!

Boom acho que é so isso , era só pra atualizar porque fazia muito tempo que eu não postava aqui !

Beiijos leitoras/es Lindos e absolutos !
Ana <3

2 comentários:

Natália disse...

Correr atrás de crianças é realmente muuuuito cansativo, eu sei bem disso, HAIUSHIUAH, ooown, obrigada por ter falado sobre miim *--* e pode deixar que nao vai faltar oportunidade para nos conhecermos, quero ver a musica depois ta ?! *-*

Mafê disse...

Gostei do cara de ruga, HSAUHSUAHSAU'