quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tecnologia

As vezes eu não entendo como um adulto não sabe mexer na Internet, tem os q sabe muito(a mãe da Carla sabe), mas q são poucos, tem qm sabe o básico, e tem qm não sabe NADA! eles não aprendem pq não querem, pq as vezes é uma coisa tão simples q nem tem como explicar! na minha casa é típico disso, vem a família inteira pra cima de mim pra saber como funciona isso, como funciona aquilo, eu gosto de ensinar mas a vezes irrita. teve uma época q eu virei aquelas pessoas q fica mexendo na Internet pros outros! os meus tios em vez de pedirem pra eles entrarem, eles pedem pra EU entrar pra eles, e eles sabem mexer(pelo menos no q eles querem entrar, q é orkut) isso q eu acho engraçado! e eu fico puta tbm quando tenho q sair do pc, pra certas pessoas entrarem no orkut, aff, fala sério... agora voltando ao assunto, adultos não sabem mexer no computador, uma tia minha chamada denise(eu falei o nome pq senão a carla e a isa ficam rindo de mim pq é tanta histórias de tantas tias q elas ficam tirando barato... não tenho culpa se meu pai tem 12 irmãos, e ainda tem a família da minha mãe!) ao invés de perguntar pra filha dela, ela vem perguntar pra mim! e sabe oq ela perguntou? ela perguntou como mexe no twitter, sendo q ela ja tinha criado o usuário(q nas condições dela era o mais difícil), eu respondi q era só pra colocar frases, oq vc esta fazendo, etc, até aí tudo bem, mas depois ela veio me perguntar: "- Min(é como ela me chama), posso colocar frases de pensamentos, essas coisas?" eu e minha prima nos entre olhamos e falamos juntas: "- Mas é pra isso q serve!". depois minha outra tia chamada ederli falou pra mim q queria aprender a usar twitter e blog, fala a verdade se não são as coisas mais simples do mundo? e o pior é q eu não consigo explicar de tão simples!! bom, mas é a vida! como diz o ditado: "vivendo e aprendendo!" mas aí q eu penso: nós temos menos vidas q elas, mas dependendo do que, nós aprendemos muito mais q elas! será q nossos filhos vão pensar desse jeito quando ficarmos velhas?! rs vai saber!!
ps:eu sou a única q viro professora de informática pra família?!
ps2: tias lindas do meu s2 se vcs estiverem lendo eu tô falando mas é com amor!!
xoxo,
Yasmin

1 comentários:

Mafê disse...

não concerteza vc não é a unica ys, parece que aqui em casa eu so técnica de computação...
MUITO ÓDIO.