segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eu salvei um nuggets

Tipo já faiz um tempinho que a Carla veio aqui mais eu vou escrever do mesmo jeito oq agnt feiz naquela tarde.
Era sexta feira e agente ficou na escola até as 13 para a Cah pegar carona comigo, aê Eu a Cah e a Thaís (outra amiga nossa) ficamos fugindo do léo (não foi fácil... ) que perdemos a perua e ficamos na escola, a coitada da thaís que nao tinha carterinha verde ficou na escola e eu e a Cah fomos indo para a minha casa até que eu virei e falei assim: Quem é aquele mano com a calça do santa? de boa agnt ficou parada uns 2 minutos olhando pro cara até que eu percebi e falei: é um mendigo com a calça do santa ? aê que agnt se matou de tanto rir, agnt continuou até que agnt começou a colocar ão no nome das pessoas olha só :
Ana - Anão -rachei
Stefanie - Stefanao
Yasmin - Yasmao
Greta - Gretão -rachei
Tá e por aí continua até que agente chegou em casa e eu começei a fritar nuggets para eu comer e a carla já ia comendo até que o cara do gás chegou e a carla começou a cozinhar o nuggets pra mim, aê quando ela foi tirar o nuggets do fogo ela deixou ele cair em um buraco no fogao e eu tirei de lá e ela grito EU SALVEI UM NUGGETS
siim foi bem isso.
Depois agente foi fazer um bolo de chocolate, tava tudo bem até ai agente feiz, na hora de tirar eu deixei sem querer ele cai em cima da pia e ele desmoronou, sim o bolo tinha ficado perfeito e ele desmoronou !
se vcs também são fãs de friends como eu a cah e a isa vcs já dever ter visto um episódio que uma torta cai no chao e a rachel o chandler e o joey ficam comendo só as partes que nao encostaram no chão, de boa eu me senti o próprio joey comendo o bolo.
AAh ! e eu esqueci de contar sobre o tio que nao deixo agnt entrar na escola.... JURO NUNCA TIVE TANTA VONTADE DE MATAR UMA PESSOA a Carla disse que eu tava até calminha.... juro a Isa ia embora aê eu a a carla fomos falar tchau pra ela e agnt vio que tinha uma briga no M aê o matheus começo a puxar papo falando de todos os detalhes da briga aê eu e a cah fomos entrar e o tio falou ahh vcs nao podem mais entrar... aê a Carla teve um acesso de raiva- juro tive medo dela nessa hora e no fim tivemos que dar a volta para entrar na escola e bom foi isso a nossa tarde..
Mafê

6 comentários:

Yasmin disse...

a carla começou a cozinhar o nuggets ???? ou frita ou assa! rsrsrsrsrsrs

isabella disse...

nossa, nada grande a historia rs

Mafê disse...

aah, Ys vc entendeu....

yasmin disse...

eu intendi mas ficou engraçado e zuado! rsrsrsrsrs

Mafê disse...

Sabe aquela história "Fala a verdade que eu odeio mentira"? não precisa falar tudo, tá?

Ana disse...

vcs não vão brigar por causa de um erro de concordancia neh?