quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Povo , com a zebrinha em cima ou só preto ?


RESPPNDE.

10 comentários:

Mafê disse...

Só preto e pq agora ta tudo ao contrário ?

Ana disse...

Só preto pq assim não da pra ler direito

isabella disse...

deixa como tava, porque ta estranho assim.
do lado direito tava melhor, e preto tava melhor tbm ! Y

isabella disse...

aah e tem uma coisa de errada. eu amo a demi ? oo' eu gosto dela e talz, mais eu não idolatro ela . --'

Yasmin disse...

Esse da zebrinha ta zuado, pq não da pra ler direito, prefiro o preto.

Ana disse...

Aaaa então pode por que eu amo a Demi(FATÂO)

Vida de Garota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

O que você ama Isa ? que a alguma não goste.

Desculpa eu coloquei desse lado porque eu tinha feito uma pequena bostinha

Carla disse...

Tava assim né ?

isa disse...

eu num sei oque eu amo que alguma de vocs não gostem. ponhe que eu gosto de tudo uhul Õ/ to zuando. põe não.