segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Garotos

Sinceramente eu já cansei deles e olha que eu nem conheço eles direito !
A primeira experiência que tive com eles foi em casa obviamente com o meu pai , sinceramente ? Não exite espécie de animal que supere tanta nojeira ! A segunda experiencia que tive foi na escola logo na 1° série, chego naquela escola gigante lotada de meninos e meninas, os meninos mesmo pequenos já se destacavam como seres irritantes perseguiam todas as meninas atormentavam a vida delas e como qualquer outra ciança elas choravam, desde pequena já choravam por homen ! A minha terceira experiência foi com o meu primeiro namorado, o Guilherme não sei se da pra chamar de namorado porque aquele namoro não durou 2 dias ! Como aquele garoto enxia !
Me ligava a tarde inteira às vezes só para falar que estava bem (como se eu me importasse), e ainda por cima ficava bravinho se eu não respondesse as suas perguntas de imediato ! A minha quarta experiência foi o meu primeiro beijo , ahh eu me lembro como se fosse ontem, depois de correr atrás do menino ele finalmente tomou partido (isso sim homen que preste) depois da gente ter ficado também ele nunca mais falou comigo (lá vai o homen que prestava ) mas eu também devia ter escolhido outra data a não ser uma sexta feira 13 ! A minha quinta experiencia foi o meu segundo beijo, o menino meio que me forçou a beijar ele, depois disso eu não conseguia tirar ele da cabeça e na semana seguinte quando eu ia falar com ele, eu vejo o santo beijando outra, sim eu também beijei ele na sexta feira 13! E a minha sexta e ultima experiência com garotos ainda está rolando e como deu pra perceber eu me apaixono facilmente, e sempre pela pessoa errada o menino está me dando mal gelo, sendo grosso comigo e pra piorar ele só resolve falar na minha cara que gosta de outra - mas isso depois de me dizer que se imporata com os meus sentimentos ! Conclusão: HOMEM É TUDO IGUAL !
By Mafê .

0 comentários: