sexta-feira, 14 de agosto de 2009

HP6

Uns 3 dias antes do tãão esperado dia 15 de julho eu resolvi ler o livro HP6, obviamente não consegui, todo mundo já sabia o final pq a Carla só falava "Gente o Dumbledore vai morrer". Aê agente ficou assim: Como assim ? - sim, a Carla é estraga prazeres, Mas voltando quando eu terminei o livro- uns 2 dias depois da estréia eu fiquei "UOL! o filme é totalmente diferente !" Tem gente que fala assim " AH, eu não vou ler eu já vi o filme !" - Eu recomendo total a leitura além de ser MUITO melhor vc sabe de muito mais detalhes e sai daquele filme dramático e entra em um total comédia. Não que eu tenha alguma coisa contra o filme que afinal é o meu preferido até agora - sim eu chorei rios nele - mais o livro é beem melhor, concerteza vc já ouviu alguém falar "é mais legal ler o livro" e vc responde "é ?" e já esqueçe isso mais que tal agora dar mais uma atençãozinha nessas palavras? Com certeza vc vai AMAR o livro (não só HP mais também outros)
Mafê

0 comentários: