quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Os Melhores Micos

Gente tive uma ideia, tipo montar uma parte do blog só do mico de vcs q leiam o blog.Todos o micos q vcs pagam, e querem mandar pq é tipo muito mico, mandem pra gente pelo nosso e-mail, q é : vidadegarota@yahoo.com.br .Agente vai avaliar qual são os melhores e depois vamos postar aqui no blog, isso irá acontecer toda semana, então postaremos os 3 melhores da semana.Oq vcs acham?Se essa ideia for aceita e vcs acharem legal, irá começar semana q vem dia 17/08.
xoxo,
Yasmin

13 comentários:

Ana disse...

Gostei sim amr|

Carla disse...

niguem Le esse Blog gente

Vida de Garota disse...

eu sei é caso alguem ler!!

Mafê disse...

Concordo com a Carla

Yasmin disse...

então, vcs vão desistir do blog?? BLZ...

isa disse...

ninguem lê, e eu não tenho ideia do qe postar --'
e qem mando o anonimo ?oo'

Yasmin disse...

carla deixa eu te falar uma coisa, blog não é pra se postar toda semana é todo dia, e pela resposta da isa é uma comfirmação de q vcs estão desistindo do blog!e qem mando o anonimo ? [/2

Ana disse...

qem mando o anonimo ? [/3

Vida de Garota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

Cara gente estressada é foda , ninguem ta desistindo do blog , mas esse blog começo quando? Ontem e vocês já querem que seja o blog mais famoso da internet , ninguem falou que só por isso a gente não ia se dedicar ao blog só que nem um blog fica famoso assim eu to nesse blog pra me divertir pra falar o que eu penso , se ficar famoso OTIMO se não FODA-SE eu to me dedicando sim , blog não precisa postar todo dia não , se é pra fazer esse blog pra gente ficar descutindo falando quem se dedica quem não prefiro não fazer isso é pra ajudar a nossa a amizade não pra ficar com briguinha tosca a gente tem que parar de falar dos posts das outras eu escrevo o que eu quero quando eu quero vocês não tem nada a ver e vocês escrevem o que querem quando querem não é pra ficar 'GENTE TEM QUE POSTAR , VOCÊS NÃO SE DEDICAM.' A para não tenho paciência pra essas coisas meu chega né ?

qem mando o anonimo ? [/4

Ana disse...

Bom como eu a yasmin a carla e a isa mandamos

qem mando o anonimo ?
só sobrou a Mafe então a anonima é a mafe(eu acho)

yasmin disse...

ps: carla vc não tem paciencia pra nada rs!! ps2: to falando com amor ta?!

yasmin disse...

e carla eu não quero q o blog seja famoso !