terça-feira, 24 de novembro de 2009

Nerds

Tipo eu sei oq cada uma de minhas amigas deve estar pensando agora, logo depois de ver esse título: O que ela esta falando nesse post? ela é uma nerd! Mais calma gente, eu não estou aqui para falar sobre como eu não sou uma nerd, eu só queria que vocês soubessem porque eu (não posso dizer todos os nerds) tento tirar boas notas, apenas por um único motivo: Minha mãe. Ok, agora todos devem estar pensando o poorque, e o poorque é que sempre que eu tiro uma boa nota a minha mãe NUNCA fala: Ah! parabéns!, NUNCA na minha vida inteira ela me deu UM PARABÉNS pelo o meu boletim, ela sempre fala: Ah! você precisa melhorar! ou fala Ah! no outro bimestre você foi melhor!, ISSO IRRITA MUITO!!
E eu só achei que vocês deveriam saber disso antes de me julgar, nerd ou não.
Beijos
Mafê
PS: EU NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE SOU NERD OK? EU ESTOU ME BASEANDO NO QUE ME FALAM.

0 comentários: