segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Modinhas

Hoje eu estava pensando, como é engraçado esse negocio de modinha. eu não ligo se a pessoa tem a franja no olho, o cabelo todo colorido, usa um sapato de cada cor (?) -t mais tem gente que só porque você ouve Nx Zero, falam que você é emo. pra mim isso não tem nada a ver


já teve/e tem modinha de tudo quanto é jeito, vim falar de algumas pra vocês:
- coloridos
sim, eles estão com tudo. todo mundo quer se parecer com um arco-iris e entrar na onda dos carinhas do cine. (eu não tenho nada contra o cine e quem é assim -na paz) eu até gosto desse estilo, mais acho que não combinaria comigo. mas enfin '-'

- alternativo
é era pra ser um estilo diferente, alternativo.. mas grande maioria é alternativo, intão ser alternativo acaba não sendo alternativo. entendeu alguma coisa ? é tipo assim, não dá pra explicar melhor.

- EMO
serio uma época era emo pra cá, emo pra lá. todo mundo queria ser emo, de um dia para o outro emo apanha na rua. eu não intendeo isso, mais pra ver como as coisas são. mudam de uma hora pra outra.

- RBD
quem nunca cantou musicas do RBD ? bom, acho que todo mundo já cantou ou sei la já passou pela febre rebelde da vida. e já usou uma gravata vermelha pra parecer com um rebelde. acabou a novela poucos fãs ficaram, mas é assim que a vida é ;o

- Jonas brothers
tipo assim, de um dia pro outro os caras ficaram famosos. e todo mundo é Joe pra cá, Kevin pra lá, e assim vai. e querem ter um óculos igual o deles (eu não lembro como se chama aquele óculos, enfin)

- Vampiros
desde que lançou crepúsculo, é vampiro pra todo lado. começaram a ter uma ficção por vampiros, e coisas sobrenaturais. é crepúsculo pra tudo quanto é lado. não só crepúsculo, agora tem uma serie sobre vampiros.

tem varios outros tipos de modinha, mais eu não vou postar todas aqui né.
lembrando: eu não quero ofender ninguém, eu só estou postando o que virou modinha. na paz ;)
- Isabella :*

0 comentários: