sábado, 14 de novembro de 2009

Eu não sou retardada.

Quem tem entre doze a quatorze anos sabe como é, quando você sai com a família ou conhece uma amiga da sua mãe ou qualquer outro velho, que a pessoa acha que você é retardada. Isso é extramamente idiota, quando as pessoas não falam palavrão na minha frente eu fico completamente revoltada, gente eu entendo o que significa e quem me conhece sabe que eu falo pelo menos dez por dia, então não venha falar "baralho" pra mim porque eu não tenho dois anos, ok? E a proxima velha que me apertar e falar como ela é "fofinha" ou "bonitinha" ou qualquer coisa que acabe com "inha" vai apanhar. I'm not kidding. Só porque a pessoa é velha não significa que nós somos crianças, não to querendo me achar a adulta, mas criança não né? Não to dizendo que eu sou adulta ou adolescente ou qualquer coisa só to falando por favor não me tratem que nem uma criança, eu já cresci ok? eu sei como são as coisas e por mais que não consigam acreditar eu sei sobre o lance da cegonha :O
Vamos fazer um protesto aqui, a próxima pessoa que falar "inha" ou não falar palavrão porque você está por perto, a gente manda tomar no cú

Carla '-'

1 comentários:

isabella disse...

isso ae, eu já cansei de ser tratada como uma criança '-' EU JÁ NÃO TENHO MAIS 2 ANOS DE IDADE! (vou fazer uma placa e colar na minha testa -SS