quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Seriio ;Voou me bater !

Olha que notícia booa *ironia*! EU NÃO VOU NA NOCAPRICHO ... sim sim agora é a hora que vocês e eu falamos : ME MATA ! É eu ia , mas ai onde eu ia comprar os ingressos não tava vendondo , e agora ESGOTARAM todos os ingressos !
Não quero nem saber também , agora alguem vai me levar até Petropolis em uma matine assim lá ! E em BC também ! Aqui em São Paulo eu ja achei uma que o Dudu vaii !Ai talvez eu va também !Boom eu só precisava desabafar isso !
Beiijos
Ana <3

domingo, 18 de outubro de 2009

Eles assumiram !

Tipo tô bege. O Robert e a Kris assumiram estar juntos, falaram que estão morando juntos e até mostraram fotos deles no apartamento que dividem em Vancouver, no Canadá, e falaram que gostam de tocar guitarra e ouvir Rolling Stones juntos.
Será que isso é verdade ou é só marketing?
Para vocês saberem mais eles assumiram numa entrevista com a revista OK! Magazine.
Mafê

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tecnologia

As vezes eu não entendo como um adulto não sabe mexer na Internet, tem os q sabe muito(a mãe da Carla sabe), mas q são poucos, tem qm sabe o básico, e tem qm não sabe NADA! eles não aprendem pq não querem, pq as vezes é uma coisa tão simples q nem tem como explicar! na minha casa é típico disso, vem a família inteira pra cima de mim pra saber como funciona isso, como funciona aquilo, eu gosto de ensinar mas a vezes irrita. teve uma época q eu virei aquelas pessoas q fica mexendo na Internet pros outros! os meus tios em vez de pedirem pra eles entrarem, eles pedem pra EU entrar pra eles, e eles sabem mexer(pelo menos no q eles querem entrar, q é orkut) isso q eu acho engraçado! e eu fico puta tbm quando tenho q sair do pc, pra certas pessoas entrarem no orkut, aff, fala sério... agora voltando ao assunto, adultos não sabem mexer no computador, uma tia minha chamada denise(eu falei o nome pq senão a carla e a isa ficam rindo de mim pq é tanta histórias de tantas tias q elas ficam tirando barato... não tenho culpa se meu pai tem 12 irmãos, e ainda tem a família da minha mãe!) ao invés de perguntar pra filha dela, ela vem perguntar pra mim! e sabe oq ela perguntou? ela perguntou como mexe no twitter, sendo q ela ja tinha criado o usuário(q nas condições dela era o mais difícil), eu respondi q era só pra colocar frases, oq vc esta fazendo, etc, até aí tudo bem, mas depois ela veio me perguntar: "- Min(é como ela me chama), posso colocar frases de pensamentos, essas coisas?" eu e minha prima nos entre olhamos e falamos juntas: "- Mas é pra isso q serve!". depois minha outra tia chamada ederli falou pra mim q queria aprender a usar twitter e blog, fala a verdade se não são as coisas mais simples do mundo? e o pior é q eu não consigo explicar de tão simples!! bom, mas é a vida! como diz o ditado: "vivendo e aprendendo!" mas aí q eu penso: nós temos menos vidas q elas, mas dependendo do que, nós aprendemos muito mais q elas! será q nossos filhos vão pensar desse jeito quando ficarmos velhas?! rs vai saber!!
ps:eu sou a única q viro professora de informática pra família?!
ps2: tias lindas do meu s2 se vcs estiverem lendo eu tô falando mas é com amor!!
xoxo,
Yasmin

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !

Boom a muiito tempo não posto aqui , to meio sem assunto mas voou contar umas coisas ai :
Nesse fim de semana eu fui viajar ,porque eu tiinha um casamento ,odeio ir em casamentos,até que foi legalzinho e tal ... e no dia seguinte teve churrasco , e quando eu pensava que ia estar tudo calmo e tal , UOU fiz uma descoberta mto importante ! Correr atrás de 6 criianças é mtooo cansatiivo !Sim sim eu fiquei correndo durante 3:00 horas atras de 6 crianças ; isso quando elas não começavam a puxar o meu cabelo e gritar no meu ouvido quando eu sentava pra descançar " O SUA CARA DE RUGA , DEIXA DE SER VELHAR E VEM BRINCAR " UOU desde quando eu tenho ruga colega ? SHAUSHAUSH mas até que foi engraçado !
Uma lição pra viida de todos :
NUNCA CORRA ATRAS DE CRIANÇAS , NUNCA VAI ACABAR BEEM !

Hooje diia das crianças , quero dar parabens a todas as crianças ! OKOK zuei agora neiim tem criança aqui mas de qualquer forma ...

NoCapricho chegando, e ai quem vai? A Natalia (nossa fã numero um HAHA ) não vai ;( ,mas oportunidade não vai faltar pra gente se ver ! Olha como ela é sortuda o Federico Devito ta lá na cidade dela e ela viu ele de longe *0* , SIM SIM ELA É MTTO SORTUDA !

AAAh e eu to escrevendo uma musica , a yasmin viiu uma parte e falou que ta legal depois eu conto mais detalhes!

Boom acho que é so isso , era só pra atualizar porque fazia muito tempo que eu não postava aqui !

Beiijos leitoras/es Lindos e absolutos !
Ana <3

Agente tá no google ! 2º

oi gente, então vcs devem estar se perguntando: "mas não ja teve esse post aki?", sim teve, mas esse é diferente, em vez do nosso blog, vai ser nosso twitter =]] se nós procurarmos "Vida De Garota" vc vai achar na primeira página e em segundoooo :OOO , eu tirei um print pra provar:



e se vc procurar "Vida De Garota Blogger" aparece na primeira página e em 1º na lista HAHA é nóóóiiissss. print pra provar:



e quem ainda não acreditou, procure vc mesmo no google!! e se vc ficou curiosa com o post q eu falei q o nosso blog aparece no google é esse aki q a mafê postou =]
xoxo,
Yasmin

Suas opiniões

Então gente, eu to criando esse post mais pra saber oq vcs estão achando do blog, tudo bem q tem a enquete, mas nós queríamos q vcs dessem sugestões tbm! eu percebi q muita gente votou na enquete q não gostou do blog, ou q poderia melhorar, e essas pessoas q votaram nessas opções podem aproveitar pra falar oq vcs não gostaram, oq vcs gostaram, oq deve mudar, oq deve permanecer, dar ideias de posts, etc. eu sei q vcs devem estar pensando: "aff, não to afim, q preguiça, nem vou dar minha opinião." , mas é muito importante pra gente vcs responderem, pq nós queremos fazer um blog q vcs gostam, não é obrigado(óbvio), mas ficaríamos felizes se vcs falassem, e dessem suas opiniões, então caso vcs queiram é só escrever nos comentários! Desde ja obrigada =]
Beijos da,
Yasmin

Eu salvei um nuggets

Tipo já faiz um tempinho que a Carla veio aqui mais eu vou escrever do mesmo jeito oq agnt feiz naquela tarde.
Era sexta feira e agente ficou na escola até as 13 para a Cah pegar carona comigo, aê Eu a Cah e a Thaís (outra amiga nossa) ficamos fugindo do léo (não foi fácil... ) que perdemos a perua e ficamos na escola, a coitada da thaís que nao tinha carterinha verde ficou na escola e eu e a Cah fomos indo para a minha casa até que eu virei e falei assim: Quem é aquele mano com a calça do santa? de boa agnt ficou parada uns 2 minutos olhando pro cara até que eu percebi e falei: é um mendigo com a calça do santa ? aê que agnt se matou de tanto rir, agnt continuou até que agnt começou a colocar ão no nome das pessoas olha só :
Ana - Anão -rachei
Stefanie - Stefanao
Yasmin - Yasmao
Greta - Gretão -rachei
Tá e por aí continua até que agente chegou em casa e eu começei a fritar nuggets para eu comer e a carla já ia comendo até que o cara do gás chegou e a carla começou a cozinhar o nuggets pra mim, aê quando ela foi tirar o nuggets do fogo ela deixou ele cair em um buraco no fogao e eu tirei de lá e ela grito EU SALVEI UM NUGGETS
siim foi bem isso.
Depois agente foi fazer um bolo de chocolate, tava tudo bem até ai agente feiz, na hora de tirar eu deixei sem querer ele cai em cima da pia e ele desmoronou, sim o bolo tinha ficado perfeito e ele desmoronou !
se vcs também são fãs de friends como eu a cah e a isa vcs já dever ter visto um episódio que uma torta cai no chao e a rachel o chandler e o joey ficam comendo só as partes que nao encostaram no chão, de boa eu me senti o próprio joey comendo o bolo.
AAh ! e eu esqueci de contar sobre o tio que nao deixo agnt entrar na escola.... JURO NUNCA TIVE TANTA VONTADE DE MATAR UMA PESSOA a Carla disse que eu tava até calminha.... juro a Isa ia embora aê eu a a carla fomos falar tchau pra ela e agnt vio que tinha uma briga no M aê o matheus começo a puxar papo falando de todos os detalhes da briga aê eu e a cah fomos entrar e o tio falou ahh vcs nao podem mais entrar... aê a Carla teve um acesso de raiva- juro tive medo dela nessa hora e no fim tivemos que dar a volta para entrar na escola e bom foi isso a nossa tarde..
Mafê

sábado, 10 de outubro de 2009

ciúmes estranhos.

Cara eu tenho ciúmes de tudo, do meu irmão, dos meus amigos, das minhas bandas, dos meus livros de absolutamente tudo. Tipo eu amo ForFun eu acho que eles são meus, tá eu sei que eles não são, mas quando alguém começa a falar que ama e tals me da um ódio que eu juro que meu sangue chega a ferver, eu não sei o motivo disso, não sei se isso é normal. Todo mundo tem ciúmes do que gosta? Ou sou só eu mesmo? Sei lá eu acho que quando a gente ama muito a gente sente ciúmes mesmo. Eu sou tão estranha que da Isa eu não tenho ciúmes das minhas coisas, eu até incentivo ela a gostar, eu mostro pra ela as músicas das bandas que eu gosto, falo de todos os livros que eu leio e etc. Não sei porque isso, tipo agora eu to incentivando muito pra ela gostar de ForFun, eu gosto que ela goste das minhas bandas o.o' acho que eu tenho um tipo de demência HAUHAUHA.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

NOVO VICIO !

eu to começando a ter um novo vicio ! e esse vicio se chama RESTART -ss
cara, eu tó muito apaixonada pela banda !
as letras lindas e perfeitas.. tudo neles são perfeitos *-*
o meu preferido é o Pe Lanza, mas amo todos Õ/
as musicas deles são do tipo que você ouve e não sai mais da tua cabeça *-*
eu estou começando a conhecer a banda direito, e do pouco que já conheço, ja posso dizer que essa banda é demais s2
eu recomendo: RESTART A TODO HORA !

bjs Isabella

domingo, 4 de outubro de 2009

VMB .

Todo mundo tava esperando o VMB e enfim aconteceu. Vou colocar as categorias e os vencedores.
Artista Do Ano : Fresno (HAHA a Carla amou !)
Hit Do Ano : Nx Zero – Cartas Pra Você
Banda Revelação : Cine (<3)
Aposta MTV : Vivendo do Ócio (Nunca ouvi falar HAHA será que vai ficar famosa mesmo?)
Videoclipe Do Ano : Skank – Sutilmente
Show Do Ano : Paralamas Do Sucesso (Na minha opinião a maior parte das pessoas que votam no VMB são adolescentes , então lá vai a pegunta : Será que todos esses já foram no show dos Paralamas Do Sucesso?? )
Web Hit : Escolha Já O Seu Nerd – Os Seminovos
Blog Do Ano :Jovem Nerd ( Eu tava torcendo pro Papel Pop , a Carla pode falar que é porque o Caíque,Federico e o Dudu falam dele , mas eu já lia antes deles falarem)
Twitter Do Ano : Marcos Mion ( Foi muito lindo tudo oque ele falou , eu ate me emocionei !)
Banda Dos Sonhos : * Lucas – Fresno (Vocalista)
* Martin Mendonça – Pitty (Guitarrista)
* Tavares – Fresno (Baixista) ( Agora é que a Carla fala ; MEEEU TAVARES <3)
* Duda Machado – Pitty (Baterista)
Documentário Do Ano : Titãs – A Vida Até Parece Uma Festa
Rock : ForFun (É agora que a Carla fala (+1) Eu falei que o ForFun ia ganhar )
Rock Alternativo : Pública
Hardcore : Desd Fish
Pop : Fresno
MPB : Fernanda Takai
Samba : Zeca Pagodinho
Reggae : Chimarruts
Rap : MVBill
Instrumental : Pata De Elefante
Eletrônico : N.A.S.A
Artista Internacional Do Ano : Britney Spears
Game Do Ano : The Sims 3

Gente e oque foi aquilo do Massacration com o Falcão ??Coiisa ridícula HAHAHA’ .Falcão por si só já é estranho e brega juntando com uma banda Hardcore aiinda ... nem comento.
HAHA o Adnet imitando o Théo Becker foi muiito boom .Prefiro miil vezes o Adnet HAHA'.Achei bem legal o show da Wanessa com o Ja Rule , acho que esse e o da Pitty foram os melhores da noite .
Não queria que o Mion fosse pra recorde , mas eu acho que o Adnet vai representar bem esse cargo.

(obs. HAHAHA sempre que eu vejoo Casé eu lembro do meu pai colocando ele na geladeiira HAHA muito hilariio esse momento .Queria compartilhar dessa historia com vocês)
(obs +1 . A namorada do meu tio é jornalista e ela foi na festa do VMB então depois vou falar com ela pra ver algumas coisas que rolaram na festa e depois posto aqui ok?)
Beiiijos
Ana <3