segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Agente tá no google !


HAHA'
Eu achei agente na primeira página da pesquisa " blog vida de garota (blogger) " !! se vc não acredita tente vc mesmo ! ahh a foto tá aí do lado pra vc conferir !

Mafê

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

the sims

cara, quem nunca ficou viciado em jogar the sims ? começou a jogar e não conseguiu parar ? esse joguinho, vicia muito as pessoas. isso é serio.
eu mesma uma epoca tava muito viciada. mais vamo fala, the sims é bom, muito bom ! agora com o the sims 3, que é muuito legal, vamos se vicia denovo. bom, eu num tenho the sims 3, mais quando eu joguei a primeira vez apaixonei, tó implorando pro meu pai compra *-*. o ruim é que ainda não tem pacote de expansão pro the sims 3, mais pelo o que eu ouvi logo logo vai ser lançado.
Estamos esperando ;)
- Isabella

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Demi Lovato muito magra?Oque vcs acham?


Então pessoas q leiam o blog, muitas pessoas acham q a Demi Lovato parece estar muito magra por causa dessa foto aí do lado --->
Pois bem... A OceanUP se encarregou de perguntar a ela!Aki esta o resultado:
Demi: Sim, exatamente. Todos me chamavam de gorda, então eu emagreci. Agora querem que eu volte a engordar?

OceanUP: Eu sei! Realmente... idiota. Eu posso colocar essa conversa no Twitter? Ou eu não deveria?

Demi: Coloque!

Então, primeiro, vcs achavam ela gorda? Segundo, agora vcs acham q ela ta magra demais? Terceiro, ela não deveria escutar oq os outros falam... a Kelly Clarkson não tem cinturinnha de Beyoncé mas, não é por isso q ela deixa de fazer sucesso!
xoxo,
Yasmin
Fonte:http://www.demibr.com/

Joe Jonas

Joe Jonas, vocalista do trio Jonas Brothers, participou de uma boa ação em prol de crianças carentes e da organização das Olimpíadas Especiais do Texas, visando conseguir doações em dinheiro para as duas causas. E, para isso, ele precisou correr literalmente!

A maratona foi chamada de iWin Joe Jonas Fun Run, com percurso de, aproximadamente, cinco kilômetros, que foi realizada ontem (dia 13 de agosto).

Além de Joe, quinze participantes forão selecionados especialmente para esta prova. Toda a renda será revertida para a Change for the Children Foundation (instituição criada pelos Jonas Brothers) e para a promoção das Olimpíadas Especiais, que será realizado no estado do Texas, nos Estados Unidos.

Ana <3

HP6

Uns 3 dias antes do tãão esperado dia 15 de julho eu resolvi ler o livro HP6, obviamente não consegui, todo mundo já sabia o final pq a Carla só falava "Gente o Dumbledore vai morrer". Aê agente ficou assim: Como assim ? - sim, a Carla é estraga prazeres, Mas voltando quando eu terminei o livro- uns 2 dias depois da estréia eu fiquei "UOL! o filme é totalmente diferente !" Tem gente que fala assim " AH, eu não vou ler eu já vi o filme !" - Eu recomendo total a leitura além de ser MUITO melhor vc sabe de muito mais detalhes e sai daquele filme dramático e entra em um total comédia. Não que eu tenha alguma coisa contra o filme que afinal é o meu preferido até agora - sim eu chorei rios nele - mais o livro é beem melhor, concerteza vc já ouviu alguém falar "é mais legal ler o livro" e vc responde "é ?" e já esqueçe isso mais que tal agora dar mais uma atençãozinha nessas palavras? Com certeza vc vai AMAR o livro (não só HP mais também outros)
Mafê

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Os Melhores Micos

Gente tive uma ideia, tipo montar uma parte do blog só do mico de vcs q leiam o blog.Todos o micos q vcs pagam, e querem mandar pq é tipo muito mico, mandem pra gente pelo nosso e-mail, q é : vidadegarota@yahoo.com.br .Agente vai avaliar qual são os melhores e depois vamos postar aqui no blog, isso irá acontecer toda semana, então postaremos os 3 melhores da semana.Oq vcs acham?Se essa ideia for aceita e vcs acharem legal, irá começar semana q vem dia 17/08.
xoxo,
Yasmin

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Povo , com a zebrinha em cima ou só preto ?


RESPPNDE.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Do conto a realidade
Esse fim de semana eu assisti "Coração de Tinta" (em inglês "Inkheart" )e achei o filme muito interessante, fala sobre um cara q nasce com um dom q, quando ele lê uma história em voz alta oq ele leu vira realidade!Nesse meio a mulher dele entra no livro(sempre q alguem sai, outra pessoa tenq entrar no lugar), e ele passa anos procurando o livro q a mulher dele entrou.Nesse meio do filme a filha dele descobre q tem esse tal dom, o filme é muito legal, pq além de ser muito emocionante, vc pode ficar imaginando(adoro sonhar acordada!!) isso acontecendo com vc quando lê um livro q vc gosta!Eu me imaginei lendo Crepúsculo e o Edward saindo do livro!HAHA :P
xoxo,
Yasmin

Vida de garota

Vida de garota é tãão difícil!
Quantas vezes eu fico pensando "Ser homem é beeem mais fácil! Homem naõ briga com o cabelo todo dia, ele só se olha no espelho e fala "tá bom"!!! e as vezes se da ao luxo de passar um gel - e só também. Homem não tem desespero que tá gordo, em vez disso ele fica pensando "quando eu vou jogar futebol mesmo ?". Homem não precisa se preocupar com moda, ele só pega uma camiseta que ele julge ser "bonita", veste um jeans e sai por ai sem se preocupar com o que os outros vão achar. Homem não precisa se maquiar 1500 vezes pra achar que está bom.
Conclusão: Ser homem é muiiiito mais fácil !
By: Mafê

Preciso admitir.

Gente cansei de figir, e tenho que admitir EU AMO FRESNO , Sim esse post é igual o do risos , mas eu tambem fui pega por essa banda emo, eu tinha mó preconceito sabe? Eu pensava puta banda emo o nome de uma música deles é 'Cada Poça Dessa Rua Tem Um Pouco De Minhas Lágrimas' na hora que eu vi isso eu pensei ' emos viadinhos ' , mas cara as músicas são boas 'Desde Quando Você Se Foi ' é uma das melhores músicas que eu já ouvi , fica na cabeça por mais que você não queira , é emo mais é muito bom acho que todo mundo deveria acabar com o preconceito e ouvir tambem , foda-se se é emo É OTIMA eu AMO , ouve antes de julgar.

Carla

Demi e Selena X Miley e Mandy

Sim a notícia já está beem velhinha mas se você não sabe dessa agente tá aqui para te contar, Miley e Mandy "brigaram" com Demi e Selena, aqui está o vídeo que vazou na net:



Como a briga já tem mais o menos 1 ano Miley já pediu desculpas falando que no final era só uma piada idiota e que ela pede "mil desculpas" se as meninas foram ofendidas. Afinal o vídeo é beem idiota !
Mafê

COMIDA

Ahhh por que é tão dificil de evitar ?Por que tem tantos doces que são tão bons que comemos tudo?Por que nas féria da mais vontade ainda de comer??É isso que eu me pergunto todo dia e se eu descobrir eu conto pra voces!Nessas férias . . . Ah ,nessas férias ,HAHA, vou virar uma bolinha de tanta comida! Não aguento mais comer tanta porcaria é brigadeiro,bala,chocolate,bolo de chocolate pudim!Alguem sabe como parar isso?Se siim comofas?

HAHAHA vou torcer para não acontecer como eu disse mais em cima " Tomara que eu não vire uma bolinha!

Bjos
Ana <3

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Show do Jonas


Cara ainda tem placa anunciando o show dos Jonas ?

Carla

Garotos

Sinceramente eu já cansei deles e olha que eu nem conheço eles direito !
A primeira experiência que tive com eles foi em casa obviamente com o meu pai , sinceramente ? Não exite espécie de animal que supere tanta nojeira ! A segunda experiencia que tive foi na escola logo na 1° série, chego naquela escola gigante lotada de meninos e meninas, os meninos mesmo pequenos já se destacavam como seres irritantes perseguiam todas as meninas atormentavam a vida delas e como qualquer outra ciança elas choravam, desde pequena já choravam por homen ! A minha terceira experiência foi com o meu primeiro namorado, o Guilherme não sei se da pra chamar de namorado porque aquele namoro não durou 2 dias ! Como aquele garoto enxia !
Me ligava a tarde inteira às vezes só para falar que estava bem (como se eu me importasse), e ainda por cima ficava bravinho se eu não respondesse as suas perguntas de imediato ! A minha quarta experiência foi o meu primeiro beijo , ahh eu me lembro como se fosse ontem, depois de correr atrás do menino ele finalmente tomou partido (isso sim homen que preste) depois da gente ter ficado também ele nunca mais falou comigo (lá vai o homen que prestava ) mas eu também devia ter escolhido outra data a não ser uma sexta feira 13 ! A minha quinta experiencia foi o meu segundo beijo, o menino meio que me forçou a beijar ele, depois disso eu não conseguia tirar ele da cabeça e na semana seguinte quando eu ia falar com ele, eu vejo o santo beijando outra, sim eu também beijei ele na sexta feira 13! E a minha sexta e ultima experiência com garotos ainda está rolando e como deu pra perceber eu me apaixono facilmente, e sempre pela pessoa errada o menino está me dando mal gelo, sendo grosso comigo e pra piorar ele só resolve falar na minha cara que gosta de outra - mas isso depois de me dizer que se imporata com os meus sentimentos ! Conclusão: HOMEM É TUDO IGUAL !
By Mafê .